Notícias sobre o Portal da Moda Barro Preto.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desfile de Moda no Mercado Central de BH

Promovido pela Ascobap (Associação Comercial do Barro Preto) o desfile de moda acontecerá no estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte, pelo 4º ano consecutivo. Ali será mostrada uma pequena parte do que o Barro Preto tem: muita moda! São mais de 800 pronta-entregas, com clientes em todo Brasil. Será no próximo domingo, dia 27, das 9:00 às 13:00 horas, com show da banda Hocus Pocus.
Aproveitando a oportunidade - e atendendo ao convite da Ascobap - faremos o lançamento oficial do Portal Moda Barro Preto. As melhores lojas, produtos e ofertas reunidas num só lugar, com fotos ampliáveis para visualização do que este grande pólo de moda tem a oferecer. Todos os dias haverá inserção de novas lojas virtuais. Também serão conhecidas as promoções, notícias, tendências, oportunidades, lazer e estilo.
Fique em dia com a moda. Navegue pelas lojas, pesquise, consulte. Cadastre-se grátis e receba em seu e-mail descontos especiais personalizados. Não perca! www.modabarropreto.com.br - dia 27/setembro na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário