Notícias sobre o Portal da Moda Barro Preto.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Barro Preto Cai na Rede


Shopping Virtual será lançado em setembro

Neste mês de setembro, no dia 27, durante o desfile de moda do Mercado Central (promovido pela Ascobap) será lançado o Portal Moda Barro Preto – www.modabarropreto.com.br. Criado por profissionais da comunicação, do marketing e do desenvolvimento de sistemas web esse portal é um shopping virtual, com a finalidade de dar mais visibilidade às lojas do Barro Preto e estimular o comércio no maior polo da moda em Minas através da internet.

Mais do que um sistema confiável e seguro, o portal Moda Barro Preto é uma ferramenta de marketing para o lojista e um canal de pesquisa para o consumidor, reunindo os interesses desses dois públicos em um portal exclusivo para gerar novas possibilidades de negócios, agregando valor ao mercado da moda em Minas e, em especial, para o Barro Preto. Além disso, o portal também veiculará informações sobre eventos e oportunidades do mercado da moda.

“É como se cada lojista abrisse filiais virtuais da sua loja, expandindo seu negócio em várias localidades” – afirma João Miguel de Mello, diretor de marketing do Portal. “A comunicação será maciça principalmente em todo estado de Minas Gerais, além do Nordeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Não há limites, pelo fato de estarmos numa rede mundial” – continua Mello.

“Criamos uma ferramenta extremamente simples, para o uso no dia-a-dia, onde o lojista poderá colocar todas as suas ofertas e promoções, com fotos que são ampliáveis e todas as informações sobre cada produto anunciado” – relata Vagner Rocha, diretor de TI do Portal. “Todas as inclusões e alterações podem ser efetuadas em tempo real e serão publicadas imediatamente, proporcionando maior domínio e agilidade por parte de lojista, que administrará sua própria no Portal.” – diz Rocha.

“Para atrair consumidores cada vez mais informados e exigentes nossa idéia foi investir em ações promocionais via internet. O sistema fomentará cadastros espontâneos, gerando banco de dados de novos clientes para os lojistas, através de uma super ferramenta promocional: o Ticket Desconto. O design do portal reúne beleza e modernidade, facilidade e funcionalidade, requisitos que atendem à pessoas cada vez mais plugadas na grande rede” – segundo Giovanni Damásio, diretor de planejamento e comunicação.

Segundo Ricardo Lara, presidente da Ascobap (Associação Comercial do Barro Preto) essa é uma iniciativa pioneira que busca colocar o Barro Preto definitivamente na internet, ampliando a visibilidade das marcas dos lojistas para toda Minas Gerais, para o Brasil e para o mundo, além de ser um investimento em comunicação de baixo custo que trará impactos positivos nas vendas.

"Certamente, novos clientes visitarão o Barro Preto e suas lojas, à medida em que o portal se tornar cada vez mais conhecido. Temos certeza de que essa nossa parceria com a equipe do Moda Barro Preto irá gerar novos negócios para a região. Essa é uma iniciativa focada nas novas tendências de comunicação e novos costumes. Assim, nos manteremos atualizados e nos tornaremos cada vez mais atraentes para as novas gerações de consumidores", concluiu o Presidente da Ascobap.

Consultoria de Marketing e Vendas

João Miguel - (31) 9285-0850

Nenhum comentário:

Postar um comentário